top of page
CURSOS

  EAD 

As vantagens que oferecemos para os associados/contribuintes são:

 

Desconto em livros da Editora Comenius e em cursos da plataforma EAD da Universidade Livre Pampédia (exceto nos valores promocionais como, por exemplo, Pampedia-Flix).

Live bimensal com Dora Incontri e um professor convidado!



Em caso de dúvidas entre em contato:

 CONTATOS

abpe@pedagogiaespirita.org.br

possamos ampliar a possibilidade de continuar oferecendo conteúdos educacionais de qualidade e a baixo custo.

 

A Associação Brasileira de Pedagogia Espírita realiza um trabalho diferenciado no movimento espírita, resgatando o aspecto filosófico, científico e sobretudo pedagógico da proposta de Kardec. Para movimentarmos ideias, projetos, publicações, congressos e cursos, precisamos do apoio de pessoas que acreditam em nosso trabalho.

Ao aderir ao financiamento recorrente para contribuir mensalmente conosco, você se torna automaticamente um associado contribuinte da ABPE.

​​​​​​

Captura_de_Tela_2020-10-15_às_13.57.13
Apoie e se torne um
associado da ABPE!

 

Seja um parceiro para promover uma educação transformadora e um Espiritismo engajado na emancipação humana!

A Universidade Livre Pampédia (ULP) é um projeto de educação alternativa livre, plural, interdisciplinar, mantido pela Associação Brasileira de Pedagogia Espírita (ABPE), ambas sem fins lucrativos. Contamos com uma rede de mais de 50 professores, especialistas, mestres, doutores, que colaboram em nossos cursos. Muitos desses professores são autores dos livros da Editora Comenius, parceira da ULP e da ABPE.

 

Temos um financiamento recorrente no CATARSE que visa a garantir à sustentabilidade de nosso trabalho para que

bottom of page